Atendimento Online
(11) 5844-8889 | 5844-1376 | 5842-6233

É a opção mais segura e duradoura de tratamento para a reposição de dentes perdidos, pois se assemelham muito ao dente natural. São pequenos parafusos ( feito de Titânio Biocompatível – um metal altamente compatível e que não causa danos ao organismo ) que tem como finalidade repor a raiz de um dente perdido

Saiba Mais

Implantodontia

As raízes são sustentadas pelo osso maxilar. Quando se perde um ou mais dentes, este osso perde a sua função e é reabsorvido pelo organismo alterado toda a estrutura da face. Os implantes dentários são os únicos que agem como as raízes, evitando que essa reabsorção ocorra. Dessa maneira, os implantes também podem funcionar como retenção para dentaduras que não se adaptam bem à sua boca.

Os implantes dentários podem ser indicados para a maioria das pessoas que necessitam repor dentes perdidos, inclusive para aqueles que utilizam próteses e estão insatisfeitas. No entanto, somente o seu dentista poderá dizer, após uma cuidadosa avaliação de exames específicos.

- Prótese sobre implante

Podem ser confeccionadas próteses fixas unitárias e mesmo a reconstrução total da arcada fixada sobre os implantes. Há casos em que se confeccionam as overdentures, que são dentaduras que se prendem em pelo menos dois implantes, eliminando a instabilidade das dentaduras convencionais. O cirurgião dentista determinará qual tipo de prótese será será mais adequada.

- Enxerto

A ausência de dentes por muitos anos leva á reabsorção do osso que os sustentava, impossibilitando em muitos casos a instalação de implantes. Enxerto é a colocação de osso nessas áreas que não possuem quantidade de osso suficiente para receber o implante.

- Carga Imediata

Em alguns casos específicos, é possível a colocação da prótese no ato da cirurgia, ou em até 72 horas após a cirurgia. Essa técnica proporciona uma grande satisfação devido ao rápido resultado.